Translate

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

JANTAR COM FAMILIARES - NOITE DE 24/12/2013

FOI REALIZADO UM DELICIOSO JANTAR PARA RESIDENTES E FAMILIARES NA NOITE DE 24/12/2013 ONDE  O MUNDO COMEMORA  O NASCIMENTO DE JESUS CRISTO.
  PARA NÓS É UMA NOITE ESPECIAL  A MAIS NA PRESENÇA DO REI DA GLÓRIA. 
AGRADECEMOS A TODOS QUE COLABORARAM PARA A REALIZAÇÃO DESTE EVENTO.
Fotos abaixo

JANTAR COM FAMILIARES - NOITE DE 24/12/2013



SÁBADO SOLIDÁRIO NO SUPERMERCADO BIG DE BRUSQUE - CAMPANHA DE ALIMENTOS

Agradecemos ao Supermercado Big de Brusque pela parceria na campanha de alimentos realizada no dia 21/12/13 e a todas as pessoas que se dispuseram a doar 1 kg de alimento. Das 09:30 da manhã às 13 horas, foram arrecadados 212 kg. Agradecimento especial à Elaine do Big, muito prestativa e atenciosa, ao Joilson,a Bruna e a Carol, que se prontificaram a trabalhar voluntariamente na portaria do supermercado abordando o público.
FOTOS ABAIXO.

ALIMENTOS ARRECADADOS NO SÁBADO SOLIDÁRIO - SUPERMERCADO BIG







terça-feira, 10 de dezembro de 2013

FINANCIAMENTO DE VAGAS PELA SENAD

AGORA É OFICIAL. MAIS UM AVANÇO NA HISTÓRIA DO DESAFIO JOVEM MONTE DAS OLIVEIRAS. ESTA INSTITUIÇÃO FIRMOU CONTRATO COM A SECRETARIA NACIONAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS PARA O ACOLHIMENTOS DE PESSOAS COM TRANSTORNOS DECORRENTES DO USO, ABUSO OU DEPENDÊNCIA DE DROGAS. AS PESSOAS OU FAMILIARES QUE PRECISAREM DESTE ATENDIMENTO, BASTA QUE PROCUREM DIRETAMENTE ESTA ENTIDADE E SENDO  CONSTATADA A REAL NECESSIDADE DESTE ACOLHIMENTO ATRAVÉS DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA POR PROFISSIONAIS (PSICÓLOGO E ASSISTENTE SOCIAL) A PESSOA PODERÁ SER ATENDIDA GRATUITAMENTE POR ATÉ 12 MESES COM FINANCIAMENTO DO GOVERNO FEDERAL.

sábado, 7 de dezembro de 2013

PEDÁGIO REALIZADO COM SUCESSO

A Diretoria do Desafio Jovem Monte das  Oliveiras agradece aos voluntários que vestiram a camisa da entidade e foram às ruas ajudar no pedágio. Somos muito gratos também às pessoas que doaram algum valor a esta instituição neste evento. Foram arrecadados R$ 2.876,90, que serão destinados em parte para pagar os projetos de construção da nova sede e parte para quitar a dívida da kombi com a pessoa que vendeu o veículo para a entidade. 

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós,

 quem será contra nós?